Menu

O Lugar certo da emoção!

Recuperado, Rogério mira titularidade

12 FEV 2018
12 de Fevereiro de 2018
Atacante volta a ser opção para Nelsinho após período afastado para se recuperar de lesão

O elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na tarde desta segunda-feira (12) e a novidade do treino ficou por conta do atacante Rogério. Após pouco mais de 15 dias afastado por conta de uma lesão na coxa direita, o camisa 17 volta a ser opção para o técnico Nelsinho Baptista no setor ofensivo.


Rogério treinou com bola na movimentação desta segunda e está reintegrado ao elenco. Agora, o jogador mira em conquistar a titularidade. “A expectativa é a melhor possível. A lesão atrapalhou um pouco porque eu estava fazer uma pré-temporada boa, mas agora quero retomar o meu melhor o mais rápido possível para dar opção ao professor”, disse. 


O atacante já é opção para Nelsinho no jogo desta quinta-feira (15), na partida contra o Ferroviário-CE, às 18h15, na Ilha do Retiro, pela segunda fase da Copa do Brasil e está de olho em uma vaga na equipe. “No decorrer dos treinamentos e dos jogos vou ficar 100% em ritmo de jogo e vou dar o meu máximo para ser titular em breve”, completou.

Voltar
Tenha você também a sua rádio