Menu

O Lugar certo da emoção!

Sai Zona! Portuguesa x Juventus duelam no Canindé

17 MAR 2018
17 de Março de 2018
Neste domingo, Portuguesa x Juventus se enfrentam pela 13° rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. A partida marcada para às 10 da manhã, no Canindé coloca frente a frente, equipes que lutam contra o rebaixamento. 

A Portuguesa que vem de uma vitória, fora de casa, diante da Penapolense por 3 a 2. Já o Moleque Travesso perdeu, dentro de seus domínios, para o Guarani por 2 a 0. Momentos diferentes, mas posições quase que iguais. 

As equipes tiveram uma semana de preparação, a Portuguesa de Allan Aal treinou durante a semana. O técnico apontou a mesma equipe que enfrentou e venceu a Penapolense. 

Já pelo lado Grená, o Juventus teve mais uma semana conturbada. O clube está próximo da zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos. São três vitórias, e 9 derrotas. Apenas Batatais e Água Santa estão atrás do Moleque Travesso. 

Após a derrota para o Guarani, o técnico Alex Alves treinou a equipe do Juventus. Com foco em bola parada. Em entrevista ele falou que “É um jogo muito importante para nós. Precisamos da vitória e eles também. Vai ser um jogo bem disputado com as equipes saindo para o jogo. Temos que ter tranquilidade para quando atacar aproveitarmos a oportunidade de matar o jogo”. 

A Portuguesa deve ir a campo com: João Lopes, Carlinhos, Gabriel, Marcos Vinícius e Cesar; Jonatas, Vinicius Barba, Vinicius Martins, Pereira; Raul e Cesinha

Já o Juventus deve entrar com: André Dias, Wellington Baroni, Sérgio Raphael, Carlinhos, Leo Cunha, Janderson, Douglas, Rosinei, Cesinha, João Vítor e Jean Carlos.

A Futgol Esportes transmite a partir das 9h30 direto do Canindé. Com Ricardo Dias, Julio Cezar Green e João Rafael Pinheiro. 

Texto: João Rafael Pinheiro
Voltar
Tenha você também a sua rádio