Menu

O Lugar certo da emoção!

Sob a atenção das outras equipes, Bernô tenta manter invencibilidade

16 FEV 2018
16 de Fevereiro de 2018
Sete rodadas após o início da Série A2 do Paulistão, apenas um time ainda não foi vencido: o São Bernardo Futebol Clube. Na ponta da competição, a equipe, agora, se tornou o foco dos rivais, que chegam mais preparados para enfrentar o Tigre. Segundo o treinador Wilson Jr., isso preocupa, mas não assusta.

Até o momento, o Bernô soma cinco vitórias e dois empates, ostentando a melhor defesa do Campeonato, com apenas três gols sofridos. A meta, agora, é não abandonar a posição conquistada no G4 e garantir a vaga às semifinais da A2.

- Precisamos nos manter no G4, esse é nosso objetivo. Sabemos que isso é difícil, mas, nesse momento estamos na briga pelo acesso, e isso é o mais importante. Sempre queremos ganhar, mas não esperávamos essa invencibilidade após sete rodadas - disse Wilson, antes de completar:

- Sempre digo e repito, nossa principal arma é nosso jogo coletivo, sem vaidade. Todos sabem o que têm de fazer e são muito obedientes taticamente, tanto na parte defensiva, quanto ofensiva.

Neste sábado, o São Bernardo volta a atuar em casa após quatro jogos fora (três como visitante e um como mandante, em Santo André). O time recebe o Batatais, atual 11º colocado da competição, no Primeiro de Maio, às 16h.

- Teremos um jogo difícil contra o Batatais, porque é um time forte fisicamente, que possui um bom jogo aéreo e é muito bem treinado. Hoje, somos o foco das outras equipes, elas se preparam mais para nos enfrentar, por conta da nossa condição de líder.

TEXTO: SÃO BERNARDO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Voltar
Tenha você também a sua rádio