Menu

O Lugar certo da emoção!

Por recuperação na Série A-1, São Caetano recebe visita da Ferroviária neste sábado

16 FEV 2018
16 de Fevereiro de 2018
Para deixar a zona de risco do Paulistão, o São Caetano realiza jogo crucial diante da Ferroviária, pela oitava rodada da disputa. O duelo entre as equipes acontece neste sábado (17), às 19h, no Anacleto Campanella.

Atual Momento

Vindo de derrota (2 a 0) contra o Santos, o Azulão busca o seu segundo resultado positivo neste fim de semana. Em sete rodadas realizadas até agora no estadual, o Pequeno Gigante soma quatro pontos e está na última posição do Grupo 2.

FALA, PROFESSOR!

Com a intenção de reverter esse cenário, Pintado destaca como os seus comandados devem encarar o confronto de sábado.  

“Vamos em busca do resultado. Não temos dúvida do que precisamos. O campeonato vai afunilando, pois agora é o momento das decisões. É o momento do menino se tornar homem, então estou muito confiante que iremos fazer bom jogo”, afirmou o técnico, que não possui desfalque por suspensão.

Retrospecto

Azulão e Locomotiva já se enfrentaram em oito oportunidades por competições oficiais, e a vantagem é do visitante deste sábado. São duas vitórias a favor do time de Araraquara, enquanto outros seis compromissos terminaram empatados.

No último encontro entre as agremiações, empate em 1 a 1 pela semifinal da Copa Paulista de 2016. Após disputa de pênaltis, a Ferroviária garantiu
vaga na final naquela oportunidade.

Antigo Conhecido

Do atual elenco azulino, apenas um jogador já vestiu a camisa da Ferrinha. Trata-se do zagueiro Sandoval, que atuou pelo clube da Fonte Luminosa em 2014.

TEXTO E FOTO: SÃO CAETANO
Voltar
Tenha você também a sua rádio