Menu

O Lugar certo da emoção!

Em busca de 2ª colocação, Ramalhão recebe o Bragantino

16 FEV 2018
16 de Fevereiro de 2018
O Santo André entra em campo neste sábado (17), às 16h30, no Bruno José Daniel, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2018. Com 7 pontos, a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo B, dois pontos abaixo da Ponte Preta, ou seja, um vitória pode valer a vice-liderança da chave.

“Vejo um jogo diferente do que os que enfrentamos até agora, o Bragantino é um time forte, rápido e bem difícil. Temos que fazer a nossa parte, este jogo ainda não define a nossa vida, mas pode nos colocar em uma ótima condição”, declarou o técnico Sérgio Soares.

Para o duelo a equipe deve ser a mesma que enfrentou a Ferroviária na rodada anterior, com exceção a um desfalque e um retorno; o volante Flávio está suspenso pelo terceiro amarelo e o atacante Walterson retorna após não atuar em Araraquara.

“A volta do Walterson é muito importante por conta do entrosamento, quanto mais tivermos a continuidade, melhor a equipe vai evoluir e criar uma unidade, sem contar que ele é um jogador importante que tem feito uma competição muito boa”, completou.

A partida entre Santo André e Bragantino terá a transmissão pelo SporTV 2, tempo real pelo Twitter oficial do clube e nas Rádios ABC e Master Esporte. Apita o jogo Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Rogerio Pablos Zanardo.

TEXTO: SANTO ANDRÉ
Voltar
Tenha você também a sua rádio