Menu

O Lugar certo da emoção!

Técnico coxa-branca, Sandro Forner, tem a possibilidade de repetir o time pela primeira vez na temporada

16 FEV 2018
16 de Fevereiro de 2018
O Coritiba segue realizando seu período de preparação no oeste do estado, visando a semifinal da Taça Dionísio Filho. Para esta partida, diante do Foz do Iguaçu, a comissão técnica alviverde tem a possibilidade de repetir o mesmo time que iniciou o duelo contra o Toledo, algo que ainda não ocorreu nesta temporada.

Na partida contra o Toledo, o técnico Sandro Forner quase repetiu o time que venceu o Londrina, a exceção foi a escalação inicial de Alecsandro que atuou na vaga de Kleber. Nas demais posições os atletas foram os mesmos.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico falou sobre a possibilidade de contar com todos os atletas da última partida e lembrou que o Alviverde vem de uma sequência de jogos fora de casa. “Vamos esperar para ver essa recuperação, até pela sequência, para aí sim definirmos o time”, disse.

“Nós temos tido muitos jogos seguidos e decisivos. Precisamos cuidar dessa questão, até porque pode ter algum jogador com uma dor tardia. Mas é lógico que é bom quando você pode repetir a equipe ou pelo menos boa parte dela”, emendou.

Além da atividade de sexta-feira, o Coritiba trabalha neste sábado pela manhã em Foz do Iguaçu, para no domingo, a partir das 17h enfrentar os donos da casa, pela semifinal da Taça Dionísio Filho.

TEXTO: CORITIBA
FOTO: CORITIBA
Voltar
Tenha você também a sua rádio