Menu

O Lugar certo da emoção!

Colorado volta aos trabalhos visando duelo em Rio Grande

16 FEV 2018
16 de Fevereiro de 2018
Após duas vitórias consecutivas em casa pelo Campeonato Gaúcho, o Colorado voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (16), em preparação para o duelo contra o São Paulo-RS. O confronto acontece no domingo (18), Às 17h, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O jogo é válido pela 8ª rodada do Estadual, onde o Clube do Povo lidera com 15 pontos somados. 

No treinamento desta sexta-feira (16), o técnico Odair Hellmann comandou um trabalho de construção ofensiva e finalizações entre os atletas que atuaram menos de 45 minutos diante do Juventude, no Beira-Rio. Entre eles, Wellington Silva, que fez sua estreia com a camisa colorada e Nico López, atacante que marcou o último gol do Inter na partida. Uendel, que voltou de lesão, treinou normalmente e pode ser uma das novidades no time que atuará no fim de semana. 

Os jogadores que venceram a equipe da Serra fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT Parque Gigante. Para domingo, o técnico Odair ainda não deu indícios da equipe que entrará em campo. O treinador ainda comanda um treinamento na manhã deste sábado (17) antes de viajar a Rio Grande. 

TEXTO: INTERNACIONAL
FOTO: RICARDO DUARTE
Voltar
Tenha você também a sua rádio