Menu

O Lugar certo da emoção!

Thiago Larghi comanda penúltimo treino antes do clássico

16 FEV 2018
16 de Fevereiro de 2018
Contando com o apoio total dos jogadores, o auxiliar técnico Thiago Larghi comandou, na tarde desta sexta-feira, no campo um da Cidade do Galo, o penúltimo treino antes do clássico de domingo, contra o América, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida na Arena Independência terá início às 17h.

O atacante Erik afirmou que o grupo está fechado com o treinador interino.

“Pelo pouco tempo de trabalho com o Thiago, você percebe no dia a dia a dedicação que ele tem pelo clube, é um cara estudado, inteligente também. Passei por isso há pouco tempo, com o Alberto Valentim. É um exemplo muito bacana, pegou o Palmeiras em um momento delicado, ficamos em segundo no Campeonato Brasileiro e, hoje, está dirigindo uma grande equipe da Série A. Então, que isso sirva de exemplo, novos treinadores, com inteligência, em busca de metodologias de trabalho da Europa também. O Thiago tem a confiança de todos os atletas e desejo tudo de bom para ele aqui no clube”, afirmou Erik.

Para o atacante, seu desempenho tende a melhorar com a sequência de jogos.

“Quando você tem uma sequência, a confiança volta, a bola volta a entrar, os passes começam a se encaixar e estou me divertindo em campo. Infelizmente, o resultado positivo não veio, mas é questão de tempo para a torcida do Atlético sorrir com vitórias e conquistas”, garantiu Erik, que também aposta na qualidade do companheiro Ricardo Oliveira como trunfo para a temporada.

“O Ricardo é um grande jogador, que passou de rival a companheiro de ataque, isso é muito legal no futebol. Sempre tínhamos a rivalidade no clássico lá e ele era o cara dos vídeos que a gente sempre se preocupava e, hoje, jogando ao lado dele, a gente vê como as coisas ficam fáceis, ele faz a diagonal, tem um posicionamento de centroavante muito inteligente, também jogando fora da área, e isso facilita. Espero que esse entrosamento em 2018 traga bons frutos para o Atlético”, completou o jogador.

TEXTO: ATLÉTICO-MG
FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

Voltar
Tenha você também a sua rádio