Menu

O Lugar certo da emoção!

Cássio celebra marca pelo Timão e exalta confiança do elenco em Fábio Carille

16 FEV 2018
16 de Fevereiro de 2018
Após o treino desta sexta-feira (16), o goleiro Cássio falou com a imprensa pela primeira vez depois de se tornar o terceiro goleiro com mais jogos na história do clube do Parque São Jorge. Feliz, o camisa 12 alvinegro projetou aumentar ainda mais o recorde.

“Fiquei muito feliz de chegar à marca de terceiro goleiro que mais vestiu a camisa do Corinthians, é gratificante. Lembro de quando comecei. Vamos lá, tem mais dois para buscar em números. Não quero desmerecer e diminuir o que fizeram, foram grandes goleiros, mas vou seguir trabalhando forte e com objetivos”, disse o arqueiro alvinegro.

Com saídas e chegadas na equipe, Cássio vê como normal que haja algumas oscilações no início de temporada. Sem pestanejar, o goleiro corinthiano elogiou o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica.

“Temos total confiança no Fábio, vamos nos entregar 100% no que ele pede. Tem dois jogadores que não vinham jogando com a gente na defesa. Será arrumado com conversa e trabalho. É normal que demorem um pouco, nas laterais e na zaga. A gente trabalha de uma maneira há muito tempo. Nos próximos jogos, já teremos uma defesa mais sólida. Quando não tomamos gols, as chances de vencer são maiores”, completou.

TEXTO: CORINTHIANS
FOTO: CORINTHIANS
Voltar
Tenha você também a sua rádio