Menu

O Lugar certo da emoção!

Sem perder há cinco jogos, Ramalhão visita a Ferroviária de olho na 2ª colocação

13 FEV 2018
13 de Fevereiro de 2018
Cinco jogos sem saber o que é perder. Esta é a segunda maior sequência invicta do Campeonato Paulista 2018; o Ramalhão está apenas atrás do Palmeiras no quesito (6 partidas), mas pode igualar o feito nesta quarta (14), quando visita a Ferroviária, às 19h30, na Fonte Luminosa.

Com sete pontos, o Santo André ocupa a 3ª colocação do Grupo B, somente 1 ponto abaixo da Ponte Preta, última equipe da chave a se classificar no momento. Já a Ferroviária está em 4º no Grupo C, com 6.

“Sabemos que jogar em Araraquara é muito difícil, uma equipe muito veloz e com jogadores de qualidade que trabalham bem pelo meio. Devemos ter atenção para buscar o resultado nesta semana que é crucial para as nossas pretensões” afirmou o técnico Sérgio Soares, referindo-se também a partida diante do Bragantino, no próximo sábado (17).

Para o jogo o único desfalque será o meia Walterson, artilheiro do time na temporada com 2 gols, diante de Red Bull e São Bento. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Corinthians e cumpre suspensão, Guilherme Garré, Aloísio e Hugo Cabral disputam a vaga.

“Nós não temos um problema quando surge um desfalque, nosso grupo tem soluções. E o importante é que possuímos jogadores que podem atuar com outra característica, essa versatilidade aumenta nosso leque de opções”, declarou o misterioso comandante.

Da Redação
Voltar
Tenha você também a sua rádio