Menu

O Lugar certo da emoção!

No duelo dos classificados do Grupo D da LDA, Bauru faz jogo duro, mas é derrotado pelo Guaros de Lara (VEN) em “amistoso de luxo”

12 FEV 2018
12 de Fevereiro de 2018

Sendi/Bauru Basket e Guaros de Lara entraram em quadra para a última partida do Grupo D da Liga das Américas sem nenhuma preocupação. Com as duas equipes já classificadas, o duelo valia a liderança da chave, que não dá nenhum privilégio na próxima fase. Melhor para o time venezuelano, que venceu o jogo realizado neste domingo, no Ginásio Panela de Pressão, por 93 a 88.

Depois do “amistoso de luxo”, Bauru e Guaros voltarão a se encontrar na segunda fase da Liga das Américas para uma partida que valerá muito. No dia 10/03, as equipes se enfrentarão pela segunda rodada do Grupo F. Os argentinos Estudiantes de Concórdia e Regatas Corrientes completam a chave, que levará seus dois melhores colocados para o Final Four da Liga das Américas.

“O Guaros é campeão sul-americano, campeão das Américas e tem a base da seleção venezuelana. Mesmo perdendo, o importante foi nossa classificação e ver que o time evoluiu muito nestes três dias de competição, isso é importante para ganharmos consistência como equipe”, analisou o comandante bauruense Demétrius Ferraciú.

Voltar
Tenha você também a sua rádio