Menu

O Lugar certo da emoção!

Bernô vence mais uma, segue invicto e assume a ponta da Série A2

12 FEV 2018
12 de Fevereiro de 2018

Após quase metade das disputas na Série A2 do Paulistão, o São Bernardo Futebol Clube segue sem saber o que é derrota. Neste fim de semana, o Tigre do ABC fez mais uma vítima, ao vencer o Audax, fora de casa, por 2 a 0. O resultado deixa o clube na liderança da competição.

No Estádio Prefeito José Liberatti, o Bernô entrou em campo ciente de que precisaria vencer para assumir a ponta da A2, e mostrou força desde o início do jogo. Porém, as oportunidades de gol foram escassas para ambos os lados, e Willian Lira foi quem chegou mais perto de marcar, ao testar o goleiro rival aos 30 minutos.

Mas, na segunda etapa, o São Bernardo voltou determinado a selar a vitória fora de casa. E não demorou muito até que fosse recompensado pela mudança de ímpeto em campo, visto que, aos quatro minutos, em jogada individual de Judson, Alvinho subiu mais alto e completou o cruzamento do meia no fundo das redes.

Com a abertura no placar, o Tigre passou a jogar mais solto e, novamente, Alvinho mostrou seu faro de artilheiro e voltou a marcar, dessa vez após um passe na medida de Jussa.

Depois dos dois gols, o Bernô passou a administrar a partida com ainda mais tranquilidade, aguardando apenas o apito final do árbitro que decretou não apenas a vitória e manutenção da invencibilidade na Série A2, mas a liderança da competição.

Na próxima rodada, que acontece nesta quarta-feira, o Tigre encara o Juventus, na Mooca, a partir das 16h. Com a melhor defesa da competição (3 gols sofridos) e 14 pontos, o Bernô lidera a A2 à frente de Oeste (13), Penapolense (13) e Guarani (12).

Voltar
Tenha você também a sua rádio