Menu

O Lugar certo da emoção!

Categorias

Ainda bem que foi palpite

01 SET 2017
01 de Setembro de 2017
CHILE 2 x 0 PARAGUAI
URUGUAI 1 X 0 ARGENTINA (Sim, é palpite e acredito nisso)
BRASIL 4 X 1 EQUADOR 
PERU 1 X 0 BOLÍVIA 

Foram quatro jogos da 15º rodada das eliminatórias que eu dei meus palpites e ainda bem que foram só palpites. ERREI todos! 
Quanto aos jogos: 
Eu acreditava na vitória do Chile, tendo em vista que o jogo era em casa, a seleção chilena em 4º. O Paraguai que nos últimos tinha perdido três, incluindo uma derrota para Bolívia e duas goleadas, era improvável vencer o Chile, mas venceu. E o placar? 3 a 0 na em pleno estádio Monumental. A aposta na vitória uruguaia foi puramente palpite, a Argentina estreava com o técnico em jogos de eliminatórias, os uruguaios jogando em casa, 3° contra 5º, um ponto de diferença, difícil cravar um resultado. 0 a 0 eu não acreditava, mas tendo pelo equilíbrio e pelo clássico de 4 Copas em campo, não me surpreendo com o empate. 
Brasil 4 a 1, foi exagero, e um pouco de torcida, o Equador já liderou as eliminatórias (em 2015 ok), mas 4 a 1 foi demais. Se o primeiro tempo brasileiro fosse igual o segundo, até acreditaria nos quatro gols. 2 a 0 ficou de bom tamanho, ainda mais pelo golaço que foi o segundo gol, mas errei o placar, outra vez. 
E a vitória de 1 a 0 do Peru era até provável, acho que a mais provável de todos chutes, tanto que o jogo ficou por um gol de diferença, 2 a 1 para seleção peruana. E outra vez, um erro no palpite. 
Pelo menos acertei dois vencedores.
Hoje tem eliminatórias da Europa e na América do Norte, palpites? Alguns:

REPÚBLICA TCHECA 0 X 2 ALEMANHA
MALTA 0 X 7 INGLATERRA
EUA 1 X 1 COSTA RICA
MÉXICO 2 X 1 PANAMÁ 

E só pra terminar, um registro. Muito bom ver o Japão na Copa novamente, a seleção japonesa é a quarta já confirmada na Rússia em 2018. A segunda da Ásia, que tem o Irã já classificado. 

Voltar
Tenha você também a sua rádio