Menu

O Lugar certo da emoção!

São Bernardo está final do Futebol nos Jogos Abertos 

21 NOV 2017
21 de Novembro de 2017
Em mais um dia de disputas dos jogos abertos do Interior, o destaque ficou para o time de campo do São Bernardo, que garantiu a vaga para a final do futebol masculino sub-20. Já no ciclismo, os veteranos foram os grandes destaques, do dia.
Confira abaixo, o resumo do dia, das principais competições desta segunda-feira (20), dos jogos abertos do Interior, competição que você acompanha, aqui na FutgolEsportes. 

São Bernardo faz a final do futebol dos Jogos Abertos contra Caraguatatuba
Após bater o time de Cristais Paulistas por 2 a 0, a equipe sub-20 de São Bernardo garantiu nesta segunda-feira (20), no Estádio Municipal Giglio Portugal Picinin, a vaga na grande final da categoria, pela 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio Baby Barioni. Em busca do ouro, o time enfrentará nesta terça-feira (21), às 16h, no campo do Baetão, a forte equipe da cidade de Caraguatatuba, que eliminou o time de Capão Bonito na semifinal. 

Veteranos são destaques na estreia do Ciclismo nos Jogos Abertos do Interior
As provas por pontos do Ciclismo feminino e masculino da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio Baby Barioni tiveram sua estreia nesta segunda-feira (20/11), em circuito montado na Avenida Lauro Gomes, na Vila Vivaldi, em São Bernardo. Divididas em 1ª e 2ª Divisões, as corridas tiveram como destaque nomes já consagrados na modalidade, como o do baiano Flávio Cardoso dos Santos, que hoje defende São José dos Campos. Em sua quinta participação nos Jogos, o ciclista conquistou a medalha de ouro pela primeira divisão.
Entre as mulheres, a 1ª Divisão também contou com um atleta de longa experiência no lugar mais alto do pódio. Defendendo a equipe de Santos na primeira divisão, Camila Coelho Ferreira, que já ostenta em seu currículo o primeiro lugar na Copa Rio de Ciclismo, em 2014, e o GP Estado de São Paulo (antiga Prova 9 de Julho). Nesta terça-feira (21/11), os dois atletas seguem na disputa por medalhas no ciclismo, também na Avenida Lauro Gomes, mas desta vez na categoria de resistência.

São Caetano conquista a medalha de prata na Ginástica Rítmica
A tarde deste feriado da Consciência Negra (20/11) foi de muita beleza, graça e técnica com a disputa da Ginástica Rítmica (GR) dos Jogos Abertos do Interior (JAI) Horácio ‘Baby’ Barioni, disputada no CP Armando Corujeira, no Bairro Cerâmica, em São Caetano.

Numa disputa exclusivamente feminina, a GR teve como destaques os municípios de São José dos Campos, São Caetano do Sul e Ubatuba, respectivamente primeiro, segundo e terceiro colocados na classificação geral livre. No entanto, 12 equipes (cidades) disputaram as competições. A GR foi disputada de forma individual, nos aparelhos Fitas, Bolas, Mãos Livres e Maças e nos Conjuntos, com aparelho Bolas e Cordas e disputado em duas séries.

As joseenses levaram a medalha de ouro nas Mãos Livres e na Bola, com Vitória Oda, e nas Maças com Fernanda de Paula. Ainda ficou com um bronze de Jéssica Silveira nas Fitas. 

Já São Caetano do Sul teve destaque com Gabriela de Faria, que conquistou ouro nas Fitas e prata nas Maças. A terceira medalha do grupo foi uma prata com Milena Hissnauer. “É lógico que queríamos o título, mas uma segunda colocação nos Jogos Abertos do Interior é sempre bem-vinda”, comentou a técnica Florência Rodriguez.

São Caetano contou com as meninas Gabriela de Faria, Milena Hissnauer, Tayná Ramos, Natália Domélio, Bruna Ferreira e Eduarda Aragão, além das coordenadoras Sandra Silva e Luiza Barroso. No Conjunto, a classificação final teve São José dos Campos (1º), Ubatuba (2º) e Cotia (3º).

Por: Alex Bispo
Voltar
Tenha você também a sua rádio