Menu

O Lugar certo da emoção!

Duelo de titãs na ginástica marca o sábado nos Jogos!

18 NOV 2017
18 de Novembro de 2017
Mais um dia de muita emoção na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontece em cinco das sete cidades do Grande ABC. Ao todo, nove modalidades foram disputadas nesse sábado (18).

No skate, destaque para as vitórias de Santo André e Itapetininga nas categorias masculina e feminina da primeira divisão. Uma das cidades-sede, a delegação andreense comemorou demais a vitória em casa. 

Finais também nas ginásticas. Na artística, o resultado das argolas coroou um campeão olímpico. Representando São Caetano do Sul, Arthur Zanetti venceu com quase dois pontos de vantagem ante Henrique Flores, o segundo colocado.

No solo, Zanetti duelou contra outro atleta mundialmente conhecido: Diego Hypólito, que representa São Bernardo. O atleta de SBC levou a melhor por apenas 0.250 pontos.

Quem fez a festa no ciclismo BMX foi São José dos Campos. Levou o ouro (Igor Ferreira), a prata (Gustavo Silva) e o bronze (Dalton Cabelo). A cidade também levou o ouro (Priscilla Carnaval) e a prata (Leticia Pereira) no feminino, com o bronze indo para Santos (Maria Tereza Muller).

São José dos Campos também foi a melhor cidade na capoeira. Ao todo, levou três ouros. Piracicaba ficou com dois. São José do Rio Preto e São Caetano do Sul também ficaram na primeira posição em uma categoria.

No Badminton, São Bernardo se tornou campeã da 1ª divisão masculina até 21 anos. A modalidade estreou nos Jogos Abertos do Interior. 
O pódio foi completado por Mogi das Cruzes (2º) e Mococa (3º).

Houve, também, a participação da equipe da Futgol Esportes na transmissão do futsal sub-21. No masculino, Grupo A, São Bernardo 3x0 Indaiatuba e Capão Bonito 2x1 Jaú.

Por: Willian Ferreira
Voltar
Tenha você também a sua rádio