Menu

O Lugar certo da emoção!

Mulher passa mal em camarote da Sapucaí

12 FEV 2018
12 de Fevereiro de 2018
Uma mulher de 63 anos teve um mal-súbito em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, na noite de domingo, foi socorrida, mas não resistiu e morreu. Com histórico de problema cardíaco, ela foi levada para o posto da secretaria municipal de Saúde (SMS). A senhora foi atendida pelos médicos, recebeu os primeiros cuidados e foi transferida, em estado grave, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, às 21h48. Ela não resistiu e acabou falecendo pouco depois, quando já era atendida no hospital.

O forte calor deste domingo, já levou 288 pessoas a precisarem de atendimento médico nos postos da secretaria de Saúde (SMS) no Sambódromo. A maioria dos casos foi registrado como mal estar causado pelo forte calor e picos de hipertensão.

A Secretaria de Saúde montou um esquema especial de atendimento no Sambódromo com sete postos médicos, onde cerca de 200 profissionais – entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, estão de plantão para atender o público. Para os casos mais graves, que precisam de remoção para hospitais, a SMS disponibilizou 15 ambulâncias UTIs.
Texto: BLOG DO LEANDRO LEITE
Voltar
Tenha você também a sua rádio